segunda-feira, 29 de junho de 2015

Um abraço sem limites: Luciane Reche e Pablo Cortazzo

 

 

Trazendo as técnicas para um abraço sem limites que oferece possibilidades de lineares e abraço emmovimento circular, fechada por meio de aspectos técnicos e musicais de desempenho, a dupla promete grandes emoções






 Pablo nasceu há 32 anos em Buenos Aires. Filho de mãe cantora e pai bandoneonista, cresceu em um ambiente cercado por música e tango. No ano de 2009 ele começou a trabalhar com o tango com Pedro Farias e Julieta Falivene.  É um dos criadores de The Esquinazo Tango Estúdio em Buenos Aires, um projeto que continua desde o ano de 2011. Pablo visitou a Nova Zelândia e Europa. Ele também tem realizado diversas exibições em práticas e milongas de Buenos Aires como o Club Villa Malcolm, Divertango, DNI Tango e A Mandrilera. Da mesma forma Pablo tem escolas de formação de teatro em Roxana Randon e Timbre 4. Atualmente está encarregado de dar aulas e desenvolver o projeto em conjunto com a Danza Mais e Esquinazo Tango Estudio em Curitiba.



Luciane é formada pela Escola Estadual de Danças Maria Olenewa. Fez parte do Ballet Oficial de Niterói, foi solista da Fundação Fluminense de Ballet. Como contratada dançou o Ballet O Quebra Nozes com o corpo de Baile do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Tem na sua carreira diversas premiações em festivais de danças importantes como o festival de Joinville e o festival de danças da CBDD no Rio de Janeiro. Leciona Ballet há mais de 20 anos e atualmente é Sócia proprietário e Professora de Ballet e Tango da Escola de Danças Danza Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário